Todo o Amor que Houver Nessa Vida

Todo o Amor que Houver Nessa Vida

by EX! Editora Independente

NOOK Book(eBook)

FREE

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now
LEND ME® See Details

Overview

Para comemorar o Dia dos Namorados, reunimos sete autores da cena independente brasileira para presentear os leitores com contos diversificados e cheios de amor. Cada autor traz seu estilo e sua sensibilidade para contar uma história diferente, formando um mosaico belíssimo.

Abrace seu amor, prepare uma boa xícara de chá e deixe o romantismo conduzir seus pensamentos e emoções.

Contém contos de Alec Silva, Baltazar de Andrade, Gisele Bizarra, Duda Razzera, Fê Friederick Jhones, Lilian Farias e Vera Lúcia Cervi Mattei

Product Details

BN ID: 2940153069746
Publisher: EX! Editora Independente
Publication date: 06/08/2016
Sold by: Smashwords
Format: NOOK Book
File size: 246 KB

About the Author

Iniciando as atividades em 2013, com o lançamento do livro de crônicas A gaveta do alfaiate, de Anton Roos, a EX! Editora sempre focou num propósito: reunir artistas independentes e possibilitar a publicação de livros em pequenas tiragens e de e-books, sempre com baixos custos. Idealizada por Alec Silva, contou com o apoio de uma equipe dedicada, o que permitiu outros lançamentos de livros impressos: Fragmentos, coletânea de contos, poemas e ilustrações com autores de Luís Eduardo Magalhães (Bahia), A revolta dos pequenos gauleses, segundo livro de Anton Roos, uma seleção com seis contos, e O Último dos Dias, livro de estreia de Ricardo Haseo, que já tinha publicado um conto em Fragmentos. Após uma reestruturação, iniciada no final de 2015, a EX! Editora retoma suas atividades como um grupo de artistas independentes unidos em prol de seus trabalhos. Com escritores de diferentes estilos e gêneros, o catálogo é composto por e-books e livros impressos de qualidade, além de oferecer serviços de criação de capa, diagramação, ilustração, revisão e leitura crítica, com preços acessíveis ao autor independente.

Customer Reviews